CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Caetano participa com Lula e Wagner de lançamento do 5º Congresso Nacional do PT

Fonte ASCOM Luiz Caetan

O deputado federal eleito, Luiz Caetano, participou nesta última quarta-feira (10), em Brasília, do lançamento  da segunda fase do 5º Congresso Nacional do PT, evento que acontece em junho de 2015, em Salvador. Juntamente com importantes lideranças petistas, a exemplo do ex-presidente Lula e do governador da Bahia, Jaques Wagner, Caetano avaliou o momento como de extrema importância para mobilização do partido. "Precisamos oxigenar, reorganizar e dar novos rumos ao PT, agregando a militância, conclamando a participação do povo, das instituições, para nos aproximarmos cada vez mais da população", pontuou.

Desde o início desta semana, Caetano participa de reuniões e atividades da bancada petista e com representantes do governo federal. "O momento é de reflexão e auto-avaliação para resgatarmos a chama da coragem e do sonho pela transformação, que são a essência do nosso partido. Isso favorecerá a aproximação da sociedade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...