CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ibicaraí - ABCCI por meio do seu presidente levou a alegria a varias crianças no Natal 2014

 

Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na tarde da última quarta (24), a ABCCI- Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí, por seu presidente Alonso Sales, procedeu à entrega de vários presentes às crianças de Ibicaraí, e, entre elas as crianças da casa de apoio ao menor.

O presidente da ABCCI Alonso Sales, compromissado em fazer o bem sem olhar aquém, vem desempenhando o seu papel de presidente da ABCCI com louvor, hora na distribuição de alimentos para famílias carentes de Ibicaraí hora fazendo auxilio de transportes para encaminhamento para exames e etc.

A ABCCI, que é a mantenedora da FM Palestina, deixou muitas crianças com um belo sorriso neste último Natal. “Bom, foi ver o sorriso no rostinho de cada pequenino, que pudemos alcançar com este gesto que pra muitos é singelo, mas, para as crianças receberam o brinquedo “lembrança’ foi um gesto muitas das vezes único.” Disse o presidente da ABCCI Alonso Sales.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...