CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 28 de dezembro de 2014

Domingo do Rio tem manhã com sensação térmica de 45 º C

Sensação foi registrada às 10h15 em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.

Calor pode aumentar ainda mais durante a tarde, diz Alerta Rio.

Do G1 Rio

Banhistas lotavam Praia de Ipanema nesta manhã  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Banhistas lotavam Praia de Ipanema nesta manhã (Foto: Guilherme Brito/ G1)













A manhã deste domingo (28) registrou sensação térmica de 45º C em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Alerta Rio, a sensação foi medida por volta das 10h15 e calor pode aumentar ainda mais ao longo da tarde. Durante a manhã, as praias da Zona Sul da cidade estavam cheias. O mar calmo possiblitou a entrada de banhistas e a prática de esportes na água, como o Stand Up Paddle, em Ipanema e Leblon.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima deve ser de 28º C e a máxima é de 38º C na Região Metropolitana. No sábado (27), a sensação térmica chegou a 48º C. Desde o início do verão, os termômetros registram temperaturas próximas dos 40ºC na cidade, com sensação térmica na casa dos 50º C.
Banhistas aproveitavam o dia ensoladado  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Banhistas aproveitavam o dia ensoladado (Foto: Guilherme Brito/ G1)
Arpoador, Zona Sul do Rio (Foto: Guilherme Brito/ G1)Arpoador, Zona Sul do Rio (Foto: Guilherme Brito/ G1)
  •  
Mar calmo possibilitou esportes dentro da água  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Mar calmo possibilitou esportes dentro da água (Foto: Guilherme Brito/ G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...