CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ibicaraí – O vereador Ceone foi eleito presidente da Câmara

Da esquerda vereador Jesseone Carvalho (PSD) eleito presidente para o biênio 2015/2016 e o atual presidente Idemar Lopes (PSD)

Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na noite desta segunda – feira (15) aconteceu à eleição para a presidência da casa de leis, a principio tinha duas chapas, uma encabeçada pelo vereador Allan Rogério (PT) e uma outra, encabeçada pelo vereador Jesseone Carvalho (PSD).


No momento que foi informado, a composição da chapa encabeçada pelo vereador Ceone, o vereador Allan retirou a sua chapa. E neste momento a vereadora Adriana Assis informou ao presidente em exercício Idemar Lopes (PSD), que iria se abster do voto, e, pediu permissão para se retirar do plenário e esta foi literalmente seguida pelos vereadores Erasmo dos Anjos e Allan Rogério.

Sendo assim, o presidente Dema, fez cumprir o rito da casa de leis, e, procedeu com a eleição que mesmo tendo chapa única foi à votação. Votação esta que sagrou vencedor o Vereador Jesseone Carvalho (PT) por oito votos validos, e ainda foi registradas as abstenções.

A vida nos ensina muitas coisas, boas e, mas e temos que aprender com as coisas boas e com as más também, sempre absorvendo o que for bom e procurando deletar o que for ruim. Estou em meu segundo mandato como vereador, e, agora os meus pares me dão a missão de ser o presidente da casa, e serei um excelente presidente, para todos os meus pares, como também, para a população de Ibicaraí como um todo.    

A mesa diretora para o biênio 2015/2016 ficou constituída da seguinte forma.

Presidente - Jesseone Carvalho (PSD)
Vice - presidente - Valtaire Moreira (PT)
1º secretário - Flavio Ramos (PP)
2ª Secretária – Dulcineia Campos de Oliveira (PROS)
Suplente de mesa - Gilvá de Jesus (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...