CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cras de Floresta Azul realiza gincana natalina para jovens do SCFV

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social

Com a proximidade das festas de final de ano o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta Azul realizou na terça-feira, 16, das 09:00h às 15:30h, no Estádio Macedão, uma gincana recreativa como confraternização natalina com as crianças e adolescentes com idades entre 7 a 17 anos cadastrados no programa de atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na oportunidade aconteceram diversas brincadeiras, como disputa de bambolê, carrinho de mão, corrida da vassoura, corrida de saco, encher o vaso, guerra de papel, túnel e corrida de obstáculos.

Durantes o período das atividades recreativas foram feitos intervalos para lanches no período da manhã e da tarde. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço, e no final da gincana aconteceu sorteios de brindes, como: bicicleta, patins, skates, relógios, caixas de som, estojos de maquiagens, bolas e kits para penteados.
Estiveram coordenando o evento os professores de Educação Física Daniel Silva e Jaminy Menezes; a Coordenadora do Cras, Natielle Oliveira; a Psicóloga Fátima Ornelas; a Técnica de Referência Gidalva Barros; a Assistente Social Isis Caroline, e as Orientadoras Kátia Alves e Luciene Campos.

Natielle Oliveira agradeceu a presença da sua equipe de trabalho e de todos os jovens presentes ao evento: “Hoje é um dia festivo de comemoração junto com as crianças e adolescentes do SCFV. Esta confraternização marca o encerramento deste segundo semestre, juntamente com as festas de fim de ano. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”, finalizou a Coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...