CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reforma do Eduardo Bizarria ficará pronta até dezembro desse ano

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde
 Depois de quase três anos de espera a população de Floresta Azul está prestes a receber o PSF Eduardo Bizarria totalmente reformado. A obra teve início em dezembro de 2011, e no início de 2012 o Fundo Nacional de Saúde (FNS) reteve a segunda e maior parcela. O entrave durou até o final de fevereiro desse ano, quando o FNS resolveu liberar a última parcela referente a 80% do valor da reforma.
 A construtora responsável acelerou os serviços nos dois últimos meses, entrando na fase final de reforma com o término da cobertura da laje, colocação do forro em todo o prédio, revestimento cerâmico nos banheiros, finalização da parte elétrica e hidráulica e pintura interna e externa, faltando apenas alguns retoques e uma calçada frontal e lateral para pedestres. A previsão da empresa é entregar o prédio pronto até meados de dezembro desse ano.
 “Vamos fazer um esforço para tentar inaugurar essa unidade de saúde ainda esse ano, mas vale lembrar que o dinheiro que foi liberado pelo FNS é somente para a reforma do prédio. Será preciso comprar novos equipamentos e móveis para que o PSF volte a funcionar plenamente, podendo atender a população local com dignidade. Todo esse esforço está valendo a pena pois pegamos um prédio em ruínas e entregaremos um moderno posto de saúde para a população", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...