CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de novembro de 2014

IPTU Premiado da Prefeitura de Ibicaraí já tem o nome dos ganhadores



Texto: Arnold Coelho

A Procuradora Geral do Município de Ibicaraí, Adenildes Santos de Jesus, e o Secretário Municipal de Finanças José Paulo Gonçalves avisam que os prêmios do IPTU Premiado 2014, da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, foram sorteados através das centenas do primeiro ao quinto prêmio da Loteria Federal - extração 04921 de 22 de Novembro de 2014. Dos cinco prêmios sorteados, um ficou de fora, pois a centena do terceiro prêmio foi 986, ultrapassando os quase 500 cupons que participaram dos sorteios e que seguiam a ordem numérica crescente, partindo do 0001.

O secretário José Paulo Gonçalves explicou que aproximadamente 900 pessoas pagaram e pegaram cupons para o sorteio, mas grande parte das pessoas não apareceram para entregar os cupons preenchidos, restando pouco mais de 400 cupons que participaram do sorteio pela extração da Loteria Federal.
O terceiro prêmio não teve ganhador, havendo um remanejamento na ordem dos sorteios, ficando de fora o quinto prêmio, que de acordo o Decreto No 098/2014, seguirá o cumprimento disposto em lei do referido decreto.

De acordo com a Procuradora Dra. Adenildes os ganhadores já foram contatados e deverão procurar o setor de Tributos no prédio da Prefeitura na próxima segunda-feira, 01 de dezembro, munidos de documentos pessoais do respectivo imóvel, além do carnê do IPTU pago.
Segue abaixo a lista dos prêmios e dos quatro ganhadores:

1º PRÊMIO - TV LED 32"
FLORISVAL SANTOS FREIRE, Rua Josias Santos, 52

2º PRÊMIO - 01 GELADEIRA
ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE
Responsável: DOMINGAS SANTANA (Posto do SESP)

3º PRÊMIO - 01 FORNO MICROONDAS
ANDERSON FRANCISCO, Av. São Vicente de Paula, 991

4º PRÊMIO - 01 LAVADORA DE ROUPAS
MARIA DE LOURDES JESUS DE SANTANA, Av. José de Oliveira Matos, 101 - Bairro Agripino Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...