CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura entrega móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos nas creches do município

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 A prefeitura de Ibicaraí, através do programa Brasil Carinhoso, ligado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e que envolve o Ministério da Educação (MEC), em parceira com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entregou na última semana diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos nas creches do município.
A ação teve início no final da manhã da última sexta-feira, 31 de outubro, nas creches Raimunda Mota e Tércia Borges e contou com a presença do prefeito Lenildo Santana; do secretário municipal de Educação, Uildo Batista; da coordenadora geral de Educação do município, Dionei Alves Dias Cavalcante; da coordenadora de Educação, Marize Alves, diretoras e professoras das creches.
A creche Raimunda Mota recebeu um armário de cozinha de aço com três portas; um paneleiro em aço duplo com três portas; um ventilador turbo e cinco colchonetes D-28 de 1.30 por 60cm; um DVD, um microsystem, uma batedeira, um liquidificador e uma geladeira duplex. A creche Tércia Borges recebeu um ventilador turbo e três colchonetes D-28 de 1.30 por 60cm; além de um microsystem, um liquidificador e um fogão industrial a gás de 4 bocas.
Na terça-feira, 4, a coordenadora Dionei Alves Dias Cavalcante coordenou as entregas na creche Belizana Pereira, que recebeu um balcão baixo de aço com 3 portas e 3 gavetas; um ventilador turbo, cinco colchonetes D-28 de 1.30 por 60cm; um DVD, um microsystem e uma geladeira duplex.  Na creche Bernadete Barros foram entregues um armário de cozinha em aço com três portas; um paneleiro em aço duplo com três portas; um ventilador turbo e cinco colchonetes D-28 de 1.30 por 60cm; um DVD, um microsystem, uma batedeira, um liquidificador, um fogão industrial a gás de 4 bocas e um freezer horizontal com duas portas de 385 litros. A creche Santa Izabel recebeu um armário de cozinha em aço com três portas; um balcão baixo de aço com 3 portas e 3 gavetas; um ventilador turbo, oito colchonetes D-28 de 1.30 por 60cm; DVD, um microsystem, uma batedeira, um liquidificador, um fogão industrial a gás de 4 bocas e um freezer horizontal com duas portas de 385 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...