CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

63ª CIPM realiza cerimônia especial em homenagem ao Dia da Bandeira



Texto e fotos ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ

Na manhã da última quarta-feira (19), a 63ª Companhia Independente de Polícia Militar/ Ibicaraí, realizou solenidade alusiva ao Dia da Bandeira,  presidida pelo Cap PM Edson José Ferreira de Brito Junior, respondendo pelo Comando, que realizou o hasteamento do pavilhão nacional ao som do Hino Nacional Brasileiro, acompanhado do Diretor da Escola Estadual Eduardo Spínola Professor José Carlos Andrade e da Vice –Diretora do Colégio Estadual João Batista de Assis.

Abrilhantaram a solenidade Oficiais e Praças da 63ª CIPM, bem como a ilustre presença de professores e alunos da Escola Estadual Eduardo Spínola e do Colégio Estadual João Batista de Assis.

A solenidade teve como objetivo enaltecer o significado e a importância da bandeira nacional, símbolo maior da pátria, além de estreitar os laços de amizade com a comunidade local, seguindo o que preceitua a filosofia do Comando “Cidadão de Paz, Companhia Amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...