CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ibicaraí- CEPLAC realizou Seminário com o tema “DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL”


Texto André Luiz Fotos Antonio Lima

A CEPLAC, por meio do escritório local de Ibicaraí, realizou durante todo o dia da última terça-feira (18) um importante seminário, sobre “Adequação Ambiental e Regularização da Propriedade Rural” com a participação de mais de 150 (cento e cinquenta) participantes todos agricultores, sendo em sua maioria agricultores familiar.
O evento aconteceu no anexo do Flash Bar, e teve inicio às nove horas da manhã com a formação da mesa com o secretário de agricultura com o prefeito Lenildo Santana, chefe do escritório da CEPLAC Ibicaraí José Dantas, os palestrantes da manhã Dr. Antonio Fernando Ribeiro Silva e o Dr. João Dantas das Virgens.

Às nove horas e vinte minutos, aconteceu a palestra do Dr. Antônio Fernando Ribeiro Silva (CEPLAC/CENEX), que falou a cerca do tema “Desenvolvimento Sustentável e Legislação Ambiental” e ao final, todos os participantes fizeram muitas perguntas e ficaram satisfeitos com as respostas.

Às dez horas e vinte minutos, foi à vez o palestrante Dr. João Dantas das Virgens (CEPLAC/CENEX), que falou sobre “Adequação Ambiental” e esta aconteceu até o meio dia quando aconteceu um rápido debate e logo em seguida o almoço ofertado pela CEPLAC a todos os participantes.

Às quatorze horas os trabalhos foram retomados, com as palestras “Georeferenciamento Imóvel Rural/ CEFIR” co o Dr. Jaime Araujo Santos (CEPLAC/CENEX) e Regularização, Sistema, Cadastro, e novo código Florestal com o Dr. Ernane Heren Rosa da Silva (INEMA).


Todos os participantes aproveitaram o seminário de forma intensa, esclareceram muitas dúvidas e assim aprenderam bastante.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...