CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de abril de 2024

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

 



Fonte - Itapetinga Agora

O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-prefeito Lero Cunha. 

O padre Agnaldo mostrou força nas últimas eleições e após ter sua candidatura impugnada conseguiu eleger praticamente um desconhecido político, chamado Fabiano Sampaio para o cargo de prefeito. 

Sem força política e sem expressão, mas com o poder do Padre, Fabiano ganhou a eleição contra Lero Cunha, deixando claro que os seus votos vinham em sua totalidade do padre Agnaldo que o elegeu. 

Más, a política é terra que nada é eterno, e num rompante de arrogância desmedida , o Prefeito Fabiano assinou a sua própria sentença final, decretando o seu próprio FIM POLÍTICO, DEMITINDO O SEU PRÓPRIO MENTOR da Prefeitura de Firmino .

Para entendedores, o que Fabiano Sampaio cometeu foi um tiro no próprio pé, um verdadeiro suicidi0 político .
Padre Agnaldo agora pode ir para oposição, fortalecendo a eleição de Lero Cunha, e levando consigo os votos dados ao seu ex-"amigo" de Firmino Alves .

Fabiano garante o seu descanso na sua linda fazenda, mas politicamente está com os dias contados.
#firminoalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Feira de saúde beneficia pais, estudantes e colaboradores da escola rural Virginia Mars

  FONTE Moura Notícias  Na manhã da última terça-feira (21) uma ação envolvendo a secretaria municipal de Educação e Saúde beneficiou Pais, ...