CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Adelino Junior recebeu familiares e amigos para festejar seu aniversário em Ibicaraí na Bahia



Texto por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA fotos André Luiz Evangelista e Keu Matos 

No final da  manhã e inicio da tarde desta quinta-feira (07), o empresário, administrador e diretor do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibicaraí Adelino Junior,  abriu as portas da sua residência, onde recebeu familiares e amigos para celebrar sua data natalícia.

A esposa de Junior, a professora e arquiteta Dahiana Maira organizou um delicioso almoço, regrado a tudo de bom e do melhor. Dahiana não deixou passar nem um detalhe da finesse.

Junior foi bastante felicitado, os telefones não paravam de tocar, as redes sociais e os programas de rádio anunciaram a comemoração do seu aniversário, e, ao mesmo tempo traziam as mensagens de carinho em tom de parabéns.

Adelino Junior, é muito querido e respeitado por todos, em todos os meios sociais e político, a sua hombridade o credencia a entrar e a sair de qualquer lugar, sempre com a cabeça erguida. 

"Fico muito feliz e honrado com as manifestações dispensadas à minha pessoa, sempre fiz questão de comemorar  a minha data natalícia,  que antecede a este importante feriado nacional que é o dia sete de setembro, quando festejamos a independência do nosso querido país Brasil, tenho a vida pautada na honestidade e sempre buscando me aproximar cada vez mais de Deus, acredito, que devemos manter cada vez mais forte a instituição que é a família, sempre ensinando aos nossos filho o caminho da verdade. A Deus só tenho a agradecer por tudo principalmente por minha vida e de minha família." Disse Adelino Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBICARAÍ- Promotoria RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 02/2024 Justiça

  ASCOM MP Ibicaraí  Promotoria de Justiça de Ibicaraí/BA RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 02/2024 IDEA nº 714.9.172075/2024 O MINISTÉRIO PÚBL...