CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Barro Preto – Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde firmou importante parceria com a COELBA

 


FONTE ASCOM Barro Preto


Nesta quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu da concessionária de energia COELBA, uma câmara conservadora para armazenamento de vacinas.

Esta câmara conservadora será de grande valia para a secretaria municipal de Saúde, principalmente, neste momento de intenso combate a pandemia do covid-19. Pois com o reforço deste equipamento, o município passa a ter condições de armazenar um número maior de vacinas para atender a comunidade.

O prefeito Juraci da Saúde acompanhado da secretária de Saúde Jaqueline Mota e da coordenadora de Atenção Básica Ana Paula, fez o recebimento da câmara conservadora.

“Estamos recebendo este Importante equipamento, fruto de uma grande parceria com a COELBA, parceria esta que tem gerado grandes resultados. Temos seguido à risca a orientação do prefeito Juraci que é fazer a coisa pública acontecer com muita responsabilidade,” disse a enfermeira e Secretária de Saúde Jaqueline Mota.

O prefeito Juraci relatou, “desde o momento que nos elegemos, juntamente com nossa equipe, temos buscado parcerias para ajudar a dar conta das demandas da nossa amada Barro Preto. Aceitamos esta empreitada de ser prefeito, com um mandato literalmente em prol do anseio popular, mas gerindo a coisa pública com muita responsabilidade. Faremos uma administração para reconstruir a nossa cidade de Barro Preto e para isso iremos precisar de toda ajuda possível,” finalizou o prefeito Juraci.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...