CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Divisão no PT


As divergências em torno da indicação do candidato ao senado – se Waldir Pires ou Walter Pinheiro – já dá lugar a ataques abaixo da linha da cintura entre petistas. O lado que defende o ex-governador, antevendo a derrota, passou a espernear feio.
Ontem (dia 26), Rosembergue Pinto (pró-Waldir) disparou contra o ex-deputado federal Josias Gomes, o principal articulador da indicação de Pinheiro. Adjetivos como oportunista e desleal foram utilizados. Gomes disse que não responderia à provocação, mas reafirmou que, “apesar das incontestáveis qualidades de Waldir, Pinheiro é o melhor nome para o atual momento”.
Os defensores do ex-governador também passaram a dizer que Waldir está sendo tratado pelo PT da mesma forma que era pelo carlismo. Traduzindo: é como se afirmassem que os aliados de Pinheiro fulminam a postulância de Waldir com inspiração nos métodos do velho cacique do PFL.
Para um petista, tal acusação é o mesmo que xingar a mãe.
( Fonte Pimenta na Muqueca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...