BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sinval e Ângela comemoraram as Bodas de Esmeralda em Ibicaraí

 



Texto e fotos André Luiz Evangelista

A noite do último sábado (07), foi marcada com a festa de comemoração das Bodas de Esmeralda do casal Sinval Costa e Ângela Carvalho, que aconteceu no Whiscrytório.

Foi um momento especial, organizado pelo casal Manoel Carvalho de Batista Filho (Nelitinho) e Luzia Alves da Silva (Tia Zia). Estava tudo com muinto requinte, o Buffet levou a assinatura de Luzia e o belo e delicioso bolo foi assinado pela confeiteira Mª de Lurdes de Santana (Dinha).

A festa que terminou quando apareceram os primeiros raios de sol às cinco horas da manhã, contou com parentes e amigos dos nubentes, todos se confraternizaram e se divertiram ao som de Joel Gomes, Dilival Martins, Dionei Silva, Jerry Adriane e Eraldo Machado.

Verdadeiramente foi um grande evento digno da data hora festejada, muita comida e bebida de excelente qualidade, musica boa, e muita alegria sendo irradiada por todos os presentes.


O casal de eternos namorados, eram só alegria e todos queriam fotografar com eles, testemunhando assim, o renovo dos votos de amor e cumplicidade, “ficamos muito felizes, em está comemorando os quarenta anos de nossa união (Bodas de Esmeralda) aqui em Ibicaraí, como é bom estar entre família, parentes e amigos (as), só temos a agradecer muito a Deus por tudo que aconteceu destas ultimas quatro décadas em nossas vidas, mas também, precisamos agradecer de público a Nelitinho e a Luzia pelo empenho para que esta comemoração se tornasse uma realidade, estamos deveras felizes com o reencontro com os amigos, muitos de longas datas e outros tantas recém chegados, e todos são especiais, só podemos agradecer sempre e rogar as bênçãos do Pai celestial.” Disse o Casal Sinval e Ângela.      

Um comentário:

  1. Só a Elite da Palestina maravilhosa! Esta equipe é nota 1.000. Parabéns Sinval e Angela.

    ResponderExcluir

Sai o luxo, entra o acesso: Arte vive momento de renovação

  FONTE The News  O mercado global de arte movimentou US$ 57,5 bilhões em 2024, quase  12% a menos que em 2023 , e o menor volume desde 2020...