CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ibicaraí- Momento gospel marca a primeira noite das comemorações do aniversário de 65 anos de emancipação política



 Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na noite da ultima quinta – feira (19) aconteceu no estacionamento da feira livre, um grande culto evangelístico com apresentações de cantores gospel, para mais de duas mil pessoas.

O pastor Valdelino Santos presidiu o culto que contou com a participação da comunidade evangélica de Ibicaraí e ainda teve a participação de caravanas vindas de Itororó, Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória e Floresta Azul.

A missionária Lurdes Apóstolo fez a leitura oficial, a pregação ficou por conta do missionário Samuel Mariano que também apresentou louvores em adoração a Deus.
Ainda se apresentaram com cânticos e orações, Cristiane Anastácio, Anderson e Vitória, a pequena Vitória e Nilton Reis. Também se fizeram presentes, o prefeito Lula Brandão acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis, secretários de governo, vereadores e autoridades eclesiásticas.


“Abrindo as comemorações de aniversário de 65 anos emancipação política da nossa querida Ibicaraí, começamos com este grande momento de louvor e adoração a Deus, pois bom é estar na presença do criador dos céus e da terra e ficamos felizes em ver a avenida tomada por uma multidão nos alegramos ainda mais com as almas que foram salvas para Jesus 104 (cento e quatro) pessoas se renderam aos pés de Cristo e louvamos a Deus por isso.” Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...