CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de educação realiza a segunda edição da caravana da leitura nas escolas da rede



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Durante toda manhã e tarde da última terça – feira (17), a secretaria de educação, levou a caravana da leitura para as escolas da rede na sede de Ibicaraí.

Esta foi à segunda edição da caravana da leitura, nas escolas da rede em Ibicaraí, a caravana da leitura que tem o intuito de incentivar a leitura alem de divulgar a biblioteca municipal, desta vez chegou às escolas, com as professoras caracterizadas com os personagens do Sítio do Pica – pau Amarelo e vários outros personagens infantil a bordo do trenzinho da alegria.

Os alunos pulavam e gritavam de tanta alegria em ver os personagens e de poderem passear no trenzinho pelas ruas de Ibicaraí, no percurso todos podiam ler as revistinhas e livros que se encontravam no trenzinho, e ao final de cada passeio todos queriam mais e pediam bis.




“Não tem dinheiro que pague ver a felicidade estampada no rostinho de nossas crianças, a cada sorriso e grito de alegria nos alegramos juntamente com eles (as), estamos fazendo tudo de acordo com a orientação do nosso prefeito Brandão, sempre com muita responsabilidade e sempre voltado para o anseio popular.” Disse a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...