CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ibicaraí inaugura Unidade de Saúde com presença do Governador Rui Costa



ASCOM Ibicaraí
Como parte da programação de festejos dos 65 anos de emancipação política de Ibicaraí, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do governador Rui Costa, realizou a entrega, na manhã da sexta-feira, 20, da Unidade Básica de Saúde Dr. Ferreirinha, no bairro Duque de Caxias. Além da Base Avançada da CIPE Cacaueira e a loja Bahia Cacau, da COOPFESBA - Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências.
O governador esteve na cidade a convite do prefeito Lula Brandão e, na oportunidade, também entregou a Ibicaraí um trator com implementos agrícolas, lançou o Plano Estratégico de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira e recebeu o título de cidadão honorário de Ibicaraí. "Esse reconhecimento aumenta ainda mais a minha responsabilidade e meu compromisso com o município. Hoje realizei entregas e inaugurações que, com certeza, são de grande importância para o desenvolvimento da cidade e da região, e vou continuar trabalhando em parceria com o prefeito Lula Brandão, para melhorar a vida dos ibicaraienses".
Na presença de 16 prefeitos, deputados, vereadores e secretários municipais, além de grande participação da comunidade e da imprensa regional, o prefeito Lula Brandão agradeceu ao governador pelo carinho por Ibicaraí e pediu um olhar especial com o galpão onde funcionou a antiga fábrica da Coca-Cola e hoje está fechado. “Um grande problema que temos hoje em nossa cidade é o desemprego. Precisamos de uma empresa que venha investir em Ibicaraí para gerar emprego e renda para a população”. Em resposta ao pedido do prefeito, o governador garantiu que esse será o seu principal compromisso com Ibicaraí.
CIPE – No local irá funcionar a base avançada da CIPE Cacaueira, que tem sede em Ilhéus e é responsável pelo policiamento de 40 municípios. Além de uma guarnição com quatro homens e uma viatura para atender Ibicaraí e os municípios de Jussari, Itaju do Colônia, Floresta Azul e BR 415 (Ilhéus – Vitória da Conquista). A inauguração contou com a presença do Coronel PM Sturaro, comandante do CPE, o Coronel PM Teixeira, comandante do CPRS, o Tenente Coronel PM Chastinet, comandante da CIPG, o Major PM Ferreira Lopes, comandante da CIPE Cacaueira, e o Major PM Siqueira, comandante da 63ª CIPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...