CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Terceira noite do Ibicaraí Folia foi sucesso de público e atrações



Texto e fotos André Luiz Evangelista

A noite do último sábado (21) e madrugada do domingo (22), foi simplesmente grandiosa, o Ibicaraí Folia 2017 bateu o recorde de público e atrações.

Se apresentaram, Osmar Barbosa, Cor de Canela, Paulo Neto, Selva Branca, Trio da Huanna e Neto LX.

Exatamente a meia noite de sábado Luizinho recebeu no palco, o prefeito Brandão a primeira dama Alesandra, a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis , secretários de governo, vereadores e a multidão de milhares de pessoas cantaram parabéns para os 65 anos de emancipação política de Ibicaraí.

Milhares de pessoas estiveram no circuito da festa, todos participaram com muita segurança, a festa foi até aparecer os primeiros raios do sol de domingo.

O Trio da Huanna, mais uma vez fez uma fantástica apresentação, envolvendo todos os presentes o Luizinho como sempre, se apresentou com muita irreverência convidando os fãs para o palco, fotografando e abraçando a todos.

O governo União e Trabalho, resgatou uma festa que há muito estava esquecida, “acredito que enquanto governo, desempenhamos o nosso papel de gestor, resgatamos a festa da cidade que se tornou uma grande micareta, a avenida extremamente lotada e tudo feito com segurança e acima de tudo com muita responsabilidade, nos alegramos com nossos munícipes e visitantes.” Disse o prefeito Brandão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...