CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ibicaraí - A Palestina FM fez a festa com as crianças




Texto e fotos ASCOM Palestina FM

Durante à tarde da última quinta-feira (12), a comunicadora Cleidiane Araújo, que apresenta o programa Show da Manhã, que vai ao ar, de segunda – feira a sexta – feira, sempre das 8h às 12h, apresentou em caráter especial o programa Show da Tarde e na oportunidade, recebeu varias crianças que passaram toda tarde na emissora.
O diretor Presidente Alonso Sales se fez presente, as crianças participaram ativamente do programa e puderam conhecer literal a magia do rádio.

Todos participaram de um momento, que vai ficar para sempre na memória de cada um. Alonso ainda preparou uma mesa com vários presentes e guloseimas e foi aquela festa.



“O nosso intuito, foi de promover para crianças uma tarde diferente, onde elas pudessem conhecer o rádio por outra ótica, acredito que todos ficaram felizes, pois fizemos tudo de coração.” Disse Alonso Sales diretor presidente da Palestina FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...