CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ibicaraí Prefeitura / Secretaria de Assistência Social realizou o Projeto Cidade Feliz desta vez na sede



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Durante toda tarde e inicio da noite da última quarta-feira (18), aconteceu na Avenida Professor Otávio Monteiro e estacionamento da Praça da feira o grande projeto Cidade Feliz idealizado pela secretaria de Assistência Social.

A Avenida Professor Otávio Monteiro, foi totalmente tomada, no percurso que compreende o Posto Dois de Julho ao posto Milênio, aproximadamente 400 (quatrocentos) metros onde foram instalados vários brinquedos infláveis, Futebol de Sabão, Pula-Pula, Touro Mecânico, Tobogãs, Boliche, Guerra de Cotonetes, Piscina de Bolinhas, Banho de Espuma, foto instantânea, pintura facial, apresentação de dança, muitas brincadeiras, chuveirão em pontos da avenida. Ao final, ainda teve a apresentação de Otávio Mateus e Banda.

A praça de alimentação contou com ambiente totalmente coberto, com estandes de Pipoca, Sorvete Bom Bom, Mine Pizza, Algodão Doce, Cachorro Quente e Refrigerantes.






A primeira Dama e secretaria Alesandra Brandão e sua equipe, pensaram em tudo, inclusive no espaço Baby, um lugar exclusivo para os menorzinhos ainda de colo com piso emborrachado e muitos brinquedos, tudo muito bem organizado. Foi um evento para as crianças jamais visto em Ibicaraí. (as fotos falam por si só).

“Fico muito feliz em poder está proporcionando este momento para nossas crianças de Ibicaraí, estivemos com o projeto Cidade Feliz em todos os distritos, e, agora é a vez da sede, como é bom ver as crianças sendo criança, se divertindo sem moderação, foram varias noites em claro juntamente com minha equipe, apresentamos tudo a Deus e graças a Ele tudo deu certo.” Disse Alesandra Brandão.

“Ao chegar à Avenida fiquei surpreso, pois esperava em torno de umas 1500 (mil e quinhentas) crianças e me deparei com quase 3000 (três mil) crianças que mesmo com chuva se divertiram pra valer, todos tiveram acesso aos brinquedos, lanches, e eu quero de público parabenizar a primeira Dama e Secretária Alesandra Brandão pela magnitude e brilhantismo do evento, e já salientar que o próximo tem que ser superior, este é o grande desafio.” Falou o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...