CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Wagner Moura recebe apoio do governador Rui Costa para filme sobre Marighella


Fotos: Carla Ornelas/GOVBA

O premiado ator baiano Wagner Moura está com um projeto novo. Depois de se consagrar nas telonas com atuações brilhantes, vai se aventurar na função de diretor. A ideia é fazer um filme sobre um dos principais personagens da luta armada contra a ditadura militar no Brasil, o soteropolitano Carlos Marighella.

O projeto, que está na fase de planejamento, foi apresentado nesta terça-feira (11) ao governador Rui Costa, que se comprometeu em apoiar e disse que quer ver imagens da Bahia na película. “É uma passagem importante da luta contra a ditadura, que vai ser contada com um personagem baiano e imagens da Bahia. Será sucesso sem dúvida e vamos apoiar", garantiu Rui. 

"Nossa proposta é fazer um filme de ação, que atraia o público, que atraia as pessoas para conhecer a história desse baiano. É muito bom ter o apoio do governo do Estado e espero que possamos fazer um grande filme”, explicou Wagner Moura.


Fotos: Carla Ornelas/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...