CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Secretaria de Agricultura de Floresta Azul e Ceplac realizam entrega de mudas


Texto: Ascom Floresta Azul - Fotos: Alcimar Ferreira
A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o escritório local da Ceplac e Biofábrica, realizou na tarde de quinta-feira, 20, a entrega de 6 mil mudas de Cacau Seminal para mais de 100 agricultores familiares do município.
As mudas foram divididas em dois lotes ou etapas, sendo que ontem (20-08), foram distribuídas seis mil mudas para os agricultores presentes, em frente ao escritório local da Ceplac, no centro de Floresta Azul. O segundo lote, com 10 mil mudas, será distribuído na próxima quinta-feira, 27, no mesmo local.
“Nossa preocupação é com a melhoria do meio rural. Conseguimos também sementes de feijão e milho, que foram entregues no início desse ano, e agora conseguimos essa parceria e estamos presenteando o agricultor com mudas de Cacau Seminal. Essa parceria entre a Prefeitura, Ceplac e Biofábrica tem ajudado muito o o pequeno agricultor do nosso município”, disse o secretário de Agricultura, Valter Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...