CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ibicaraí - Hoje o prefeito Lenildo Santana completa mais um ano de vida


Isso mesmo, quem esta comemorando aniversario é o prefeito Lenildo Santana, Lenildo pai exemplar, marido fiel um chefe de família sempre presente.

Lenildo Santana Técnico Agrícola, bacharel em matemática e ciências contábil, cursa direito na UNIME, além de ser prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC e Consorcio Litoral Sul sendo o segundo mandato por reeleição.

Lenildo extremamente honesto e compromissado com o anseio popular vem fazendo uma administração impar em Ibicaraí, já se consolidando como o maior prefeito dos últimos vinte anos no município sul baiano (Ibicaraí Bahia).

Lenildo chefe de família exemplar, totalmente voltado para família sempre ladeado pela esposa Ângela Santana, totalmente apaixonado pelos filhos Gabriel Santana, Glauber Santana e Maria Luiza Santana.

Parabéns Lenildo Santana, pela sua data natalícia e principalmente, pelo seu comprometimento a frente do executivo do município de Ibicaraí. A população agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...