CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Presos fogem do complexo penitenciário da Mata Escura

De acordo com a Seap, detentos fugiram da Unidade Especial Disciplinar.

Um deles foi localizado e encaminhado para a delegacia de Pau da Lima.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Presos fugiram do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a fuga ocorreu na Unidade Especial Disciplinar (UED). A Seap disse que o número de fugitivos ainda é apurado. Inicialmente, a Central de Polícias (Centel) tinha afirmado que a fuga teria sido na Penitenciária Lemos Brito.
A fuga ocorreu por volta de 1h30 desta segunda. De acordo com a Centel, viaturas da polícia começaram as buscas pela região e um dos presos foi localizado. Solon Vieira de Carvalho, conhecido como "Magrão", que foi preso em 2013 por assalto a banco em Camamu, foi encaminhado para a delegacia de Pau da Lima. As polícias Civil e Militar continuam fazendo buscas para localizar os outros fugitivos.
Conforme a Seap, a UED abriga 214 presos, entre eles réus provisórios e condenados em regime fechado, inclusive internos sob o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) – maior isolamento determinado para presos que cometeram atos indisciplinares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...