CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ibicaraí – Prefeito e presidente da AMURC Lenildo Santana se reúne com a prefeita de Itajuípe e com representantes de agricultores da região.


Da esquerda Prefeito de Ibicaraí  Lenildo Santana, prefeita de Itajuipe Gilka Badaró, agrigultor Raimundo Luedy e o agricultor  Marcos Luedy 

Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito e presidente da AMURC Lenildo Santana, recebeu em seu gabinete na prefeitura de Ibicaraí a prefeita de Itajuípe Gilka Badaró, que também é vice-presidente da AMURC, e estava acompanhada dos agricultores Marcos Luedy e Raimundo Luedy.

Este encontro se deu a fim de tratar de estratégia para uma mobilização para  realização um encontro regional de agricultores, contra a importação do cacau, Movimento Cacau Sul Bahia.

A reunião acontecerá, no salão Paroquial da Igreja Matriz do município de Itajuípe no próximo dia (20), com horário marcado para início 8h00min (oito horas) da manhã.


Prefeito Lenildo Santana e prefeita Gilka Badaró
Na oportunidade, estarão presentes os produtores de cacau da região, assim também como a AMURC com os prefeitos da sua abrangência.    

“ A AMURC com todos os seus prefeitos associados, está engajada nesta luta, pois também não aceitamos esta importação de cacau, quando temos um excelente produto em nosso país, por isso estamos irmanados com os produtores da região do cacau”. Disse o prefeito e presidente da AMURC Lenildo Santana.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...