CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeitura de Floresta Azul inicia obras de esgotamento sanitário em Coquinhos

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A prefeitura de Floresta Azul, por meio da Gerência de Infraestrutura, começou na última sexta-feira (10) a refazer o sistema de rede coletora de esgoto da Travessa J. J. Seabra, no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). A primeira etapa foi a entrega no local de 55 manilhas de 0,30. Segundo o Gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira, o trabalho de limpeza e reposição começa na próxima segunda-feira, 13.
"Com o acúmulo de sujeiras e muitas manilhas quebradas parte do sistema de esgoto entupiu. Vamos trocar essas manilhas quebradas, remover toda a sujeira das áreas entupidas, resolvendo um  problema que existe há muito tempo. Além da Travessa J. J. Seabra, a Prefeitura pretende iniciar uma operação de manutenção no sistema de esgoto e água pluvial em vários pontos do distrito. Outra obra que terá inicio nos próximos dias é uma extensão de 25 metros de manilhas e caixas coletoras, ligando a rua e travessa Bela Vista” declarou Plínio Oliveira.
"Fizemos um levantamento e descobrimos que muitas manilhas se quebraram com o tempo em algumas ruas do distrito, sendo necessário fazer  a reposição de 55 manilhas de 0,30 para melhorar o sistema de escoamento do esgoto dessas ruas. Tem rua que teremos que trocar todas as manilhas. É sempre bom lembrar que essa é mais uma obra feita aqui em Coquinhos com recursos próprios da Prefeitura", disse o administrador do distrito Pedro Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...