CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia de história e estórias em Floresta azul

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

Para marcar o Dia da Cidade (23 de abril) e homenagear o município de Floresta Azul, a Secretaria Municipal de Educação proporcionou aos alunos do Ensino Fundamental l um dia de Contação de Histórias e Estórias. O evento foi realizado na segunda-feira, 20, no Auditório do Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), em dois horários, das 08:30 às 10:30 e das 13:00 às 16:00h.

O evento recebeu crianças das escolas da rede de ensino do município. Houve também uma apresentação de vídeo de momentos importantes da história da cidade e de locais de encanto de Floresta Azul.

De acordo com Clébia Rosana "O projeto Contação de Histórias e Estórias de Floresta Azul foi elaborado pela equipe da Biblioteca, objetivando incentivar o gosto pela leitura, estimular a imaginação e trabalhar a cidadania, além de conhecer as histórias da nossa cidade". 

A contação das histórias e estórias ficou por conta das representantes da Secretaria de Educação, Clébia Rosana e Giomara Santos, que também estarão comandando este mesmo evento hoje (22), no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...