CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Obra da quadra em Floresta Azul recebe colunas para colocação da cobertura

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A futura quadra coberta que está sendo construída na antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, começa a ganhar as seis colunas de sustentação do telhado. A construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços ME vem mantendo um ritmo acelerado e, além de toda a fundação, a empresa deu início às colunas de sustentação da cobertura, o piso e as paredes dos vestiários.
De acordo com o diretor da construtora e responsável pela construção da quadra, Wellington Brasil, o ritmo da obra é para manter o cronograma e prazo de entrega da quadra. Wellington deixa claro que se nada de extraordinário acontecer, e não acontecer atrasos nos repasses do Governo Federal, em breve a cidade receberá uma belíssima quadra coberta.
"Ter uma quadra coberta em Floresta Azul sempre foi um sonho e que graças ao empenho de nossa prefeita, que contratou uma empresa especializada na captação de convênios, conseguiu essa importante obra para a nossa cidade. Esse novo espaço vai resolver o problema das constantes interrupções no nosso Torneio de Futsal que acontece todos os anos em nossa cidade, pois sempre que chove as partidas precisam ser paralisadas. Não podemos esquecer também das inúmeras ações culturais e de diversas atividades esportivas que acontecerão nesse novo espaço", disse Valdemar Sodré, Gerente de Esportes.
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...