CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Operação Tapa-Buraco no trevo e avenida Raimundo Silva Cardoso em Floresta Azul


 

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A avenida Raimundo Silva Cardoso e parte do trevo que liga a BR-415 a Floresta Azul, receberam na manhã do último sábado, 11, a visita de uma equipe do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), que aplicou cerca de 5 toneladas de asfalto nos pontos mais críticos, tapando os buracos que surgem no decorrer do ano, em virtude do intenso tráfego de veículos que circulam diariamente pelo local.
A prefeitura local, através da prefeita Dra. Sandra Cardoso e sua Gerência de Infraestrutura, solicitam periodicamente esse serviço, junto ao Derba, que sempre que pode atende o município. No início de 2014 o Derba aplicou 6 toneladas e em outubro mais 12 toneladas de asfalto para recapeamento em parte da avenida. Com essas 5 toneladas aplicadas no último sábado, já são 23 toneladas de asfalto que Floresta Azul recebeu e aplicou nesse trecho nos últimos 12 meses.
"O ideal seria o recapeamento de toda a extensão do trevo até o final da avenida Raimundo Silva Cardoso, pois o tráfego de veículos é intenso nesse setor. Enquanto isso não acontece vamos fazendo essas pequenas operações tapa-buracos, tapando os buracos maiores, que levam mais perigo para os motoristas", disse Plínio Oliveira, Gerente de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...