CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A cidade de Floresta Azul comemora na próxima quarta-feira, 23 de abril, 52 anos de emancipação político-administrativa, com uma extensa programação festiva. A prefeita Dra. Sandra Cardoso lembra que, apesar das dificuldades encontradas por todo pequeno município brasileiro, e por não fazer parte da base governista, é visível a mudança de Floresta Azul nos últimos cinco anos. “Conseguimos avançar em todas as áreas do nosso governo, basta comparar os números e olhar com carinho para o nosso município, que se percebe as mudanças. Iremos inaugurar algumas obras importantes durante a semana, e daremos início em breve à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, além de uma nova quadra de esportes, 38 casas populares e a aquisição de um novo caminhão”, disse a prefeita.
 Programação
 Teve início no último sábado, (19), às 20 horas, na Quadra Municipal, o Projeto Cantando e Dançando Regional, com a participação de músicos e dançarinos do município e cidades circunvizinhas.
No último domingo (20), ás 13h:3000 aconteceu o nono Passeio Ciclístico Ecológico, saindo de Floresta Azul até a praça Henrique Sampaio, em Ibicaraí, voltando para Floresta Azul às 15 horas, finalizando o passeio na Praça do Jardim Encantado, onde acontecerá a entrega de brindes e sorteio de prêmios para os participantes.
Na terça-feira, 22 de abril, às 16 horas, acontecerá a inauguração da Unidade de Saúde Pompílio Borges, além da inauguração da Quadra Municipal Prefeito Raimundo Silva Cardoso, em Coquinhos. Às 17:30 acontecerá o Momento Cívico, na rua Dois de Julho; às 19 horas acontecerá um Jogo Amistoso, e às 20 horas a Rua de Lazer.
Na quarta-feira, 23, Floresta Azul acorda em festa, comemorando 52 anos. A programação do dia tem início às 8 horas com o Momento Cívico em frente à prefeitura. Às 9 horas tem a inauguração do Espaço CRAS; às 10 horas acontece uma Missa Solene em Ação de Graças na Igreja Matriz Senhora Santana; às 11e30min acontece a inauguração do Espaço de Produção de Alimentação Escolar (Cantina Central); às 21 horas acontecerá o Floresta Fest, na Avenida Raimundo Silva Cardoso.

No dia 25 de abril, às 8 horas, acontecerão o Programa Saúde na Escola, a Rua de Lazer e o início daFeira de Negócios de Floresta Azul – FENAZUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...