CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de abril de 2014

Fórum definiu Conselho Municipal de Direitos do Idoso em Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
Aconteceu na manhã de sexta-feira, 11 de abril, nas dependências da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, o Fórum para Composição do Conselho do Idoso, realizado pela Secretaria de Assistência Social e organizado pelo Diretor de Projetos Sociais, Jair Ferreira, na oportunidade foi feita uma votação aberta entre os representantes da sociedade civil presente na Câmara, para a escolha do Conselho Municipal de Direitos do Idoso, para o biênio 2014/2016.
    O Fórum teve início com a composição da mesa, que foi formada pela Secretária de Assistência Social Ângela Santana; o Secretário de Cultura, Luiz Henrique Gerbasi Sampaio, representando o prefeito Lenildo Santana; o presidente da Câmara Municipal, Idemar Lopes; a presidente da mesa para escolha do Conselho Municipal do Idoso, Danyelle Fontes; a Vogal Joilda Andrade Cruz.
    Na oportunidade a Secretária de Assistência Social, Ângela Santana, falou da importância do Conselho e o que representa esse estatuto na vida dos idosos, e a parceria da sociedade civil e governo municipal, juntos num só propósito.
    Na votação aberta, foram escolhidos os seguintes representantes da categoria para a composição do Conselho Municipal de Direito do Idoso, biênio 2014/2016.
 LIONS CLUBE DE IBICARAÍ
Titular: João Joaquim Henrique
Suplente: Evanildo Ferreira Bispo
 ROTARY CLUBE
Titular: Joana Simões Dantas Lino
Suplente: Vera Lucia Pimentel Costa
 ATIVA IDADE
Titular: Ilzete Araújo Henrique
Suplente: Giselia Moraes Oliveira Martins Pereira
 ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Titular: Ivanildo Paixão de Souza
Suplente: Márcia da Silva Céo
 LOJA MAÇÔNICA
Titular: Rosalvo Florentino Nascimento
Suplente: Antônio Paulo dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...