CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Secretário de Educação participa da Assembleia dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Ibicaraí



Texto e foto: Ascom Ibicaraí
 Aconteceu quinta-feira 03 de abril, uma Assembléia dos professores da rede de ensino municipal de Ibicarai que tinha como principal objetivo de pauta a proposta do Reajuste Salarial enviada pelo gestor Municipal. Na oportunidade a diretora da categoria e representante da Delegacia Sindical dos professores da rede municipal de ensino, Profª Glaudinéa Moraes, fez uma breve discussão sobre da Lei do Piso e apresentou um breve histórico das tabelas de vencimentos dos docentes desde 2008, com a implantação da Lei do Piso em 2009 até 2013.
Representando o Gestor Municipal, estava o Secretário de Educação profº Uildo Batista onde apresentou informações sobre o FUNDEB e o grande desafio da administração municipal na manutenção da valorização profissional contemplando todos os docentes de acordo seus níveis de formação. O secretário também salientou do esforço do prefeito na reformulação do Plano de Carreira do Magistério e na aplicação de novas políticas públicas relacionadas a educação municipal.
Após alguns curtos debates, foi apresentada a proposta para o reajuste do piso para o ano de 2014, e consecutiva votação, que acabou sendo aceita por maioria esmagadora dos presentes.
“A luta do prefeito Lenildo Santana e minha para valorização do bom profissional de educação será incansável. Pois o bom profissional quando é valorizado, seus frutos são disseminados na composição de uma sociedade mais justa e igualitária” Finalizou o secretário Uildo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...