CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social entregou oito mil quilos de peixe.


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã desta quarta-feira (16), a secretaria de Assistência Social realizou a entrega de oito mil quilos de peixe. O público alvo foram os beneficiários do programa Bolsa Família.

A secretaria de Assistência Social usou o cadastro do programa Bolsa Família, todos receberam as fichas que foram confeccionadas com as cores da área de cada bairro, e, assim os usuários receberam o peixe com toda comodidade na área que moram.

“A secretaria de Assistência Social, já coordena este trabalho desde o primeiro mandato do prefeito Lenildo, e eu faço questão de monitorar tudo de perto para que todos sejam atendidos de forma igualitária”. Disse a Secretária de Assistência Social Ângela Santana.

“Esta é uma tradição que encontrei quando cheguei à prefeitura, e fiz questão de mantê-la, pois muitos só têm acesso ao peixe na semana santa por conta desta ação do município”. Disse O prefeito Lenildo Santana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...