CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ibicaraí- Prefeito recebe visita de engenheiro da SUDESB e trataram de assunto concernente ao Ginásio de Esportes.


Texto e fotos André Luiz Evangelista

   Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Lenildo Santana, acompanhado do secretário de Cultura Esporte e Lazer Lula Sampaio, do presidente da câmara Idemar Lopes, do vereador Flavio Ramos, vereador Alam Rogério, vereador Gilvá de Jesus, do secretário de infraestrutura Leildo Santana, do diretor de esportes Josevan Dias e do assessor de imprensa Riedson Trindade, recebeu em seu gabinete o engenheiro da SUDESB Dr. Edson Xavier.

   O engenheiro Xavier, esteve no município de Ibicaraí para vistoriar o ginásio de esportes que se encontra fechado. O prefeito Lenildo Santana vem lutando pela reforma do Ginásio que há três anos encontra-se fechado para o público.

   O engenheiro Xavier relatou para o prefeito, que o parecer técnico dele é pela demolição total do ginásio, más, adiantou que ele não é engenheiro estrutural e solicitou a SUDESB, para que enviasse a visita de um engenheiro estrutural, para saber se realmente o caso do ginásio de esportes de Ibicaraí, é de demolição ou reforma.

   O prefeito Lenildo, disse que já tinha agendado uma audiência na SUDESB, juntamente com os vereadores de Ibicaraí para próxima semana, para tratar da questão com o diretor Elias Dourado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...