CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ibicaraí- Prefeitura/Secretetaria de Assistência Social realizou uma grande rua de lazer.

 
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Durante toda a manha do ultimo domingo (30), a prefeitura municipal de Ibicaraí, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou uma belíssima Rua de Lazer no Bairro Caxingó, exatamente na praça Manoel Caxingó.

O evento foi realizado, com total organização da secretaria de Assistência Social, que tem a frente à secretária Ângela Santana. Foi um belíssimo evento onde participaram mais de 300 (trezentas) crianças.

Os funcionários dos projetos sociais participaram ativamente da execução das atividades, futebol de rua, vôlei, corrida do ovo na colher, corrida de saco, queimado, oficina de dança, piscina de bolinha, futebol de sabão, pipoca, algodão doce, e, muita diversão, todos ficaram com um gostinho de quero mais.

O prefeito Lenildo Santana, que participou ativamente do evento, já solicitou da secretária de Assistência Social, que faça uma RUA DE LAZER em cada bairro e distrito do município de Ibicaraí.

“É super prazeroso trabalhar com crianças, e, organizar eventos como este é também uma das atribuições da secretaria de Assistência Social, pois temos vários projetos que trabalham diretamente com crianças, e atenção redobrada às crianças é uma orientação do prefeito Lenildo Santana”. Disse a primeira Dama e secretária de Assistência Social.

“Estamos compromissados com o anseio popular, e atender bem às crianças é também cuidar do anseio popular, já pedi a secretária Ângela Santana que desenvolva este trabalho, em todos os Bairros e Distritos de Ibicaraí”. Disse o prefeito Lenildo Santana. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...