CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ibicaraí - O bloco do Paletó foi sucesso de público e organização.

 
Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na noite do último sábado (19), os organizadores do Bloco do Paletó, que fazem o evento  já há 20 (vinte) anos, mais uma vez colocaram o bloco na avenida.

Como de costume o Bloco do Paletó ganhou às ruas e avenidas de Ibicaraí em plena noite de sábado de aleluia mais de 3.000 (três mil) pessoas se fizeram presente, e, aqui citamos a participação do prefeito Lenildo Santana sempre acompanhado da sua esposa a Primeira Dama e secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana, do secretário de Cultura Lula Sampaio e sua esposa Terezinha Sampaio e o diretor de esportes Josevan Dias.

A animação ficou por conta da banda “Cor de Canela”.
“A nossa secretaria esta  imbuída em manter a chama da cultura em nosso município, sempre buscando apoiar e incentivar os artistas e suas tradições da terra”. Disse o secretário de cultura Lula Sampaio.

“Quando chegamos na prefeitura, encontramos esta tradição do Bloco do paletó, e fizemos questão de mantê-la ativa e a cada ano que passa, todos tem oercebido a elevação do brilhantismo” Disse o prefeito Lenildo Santana. 


                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...