CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de abril de 2014

IB ICARAÍ - Campeonato de Futsal promovido pela secretaria de Assistência Social foi sucesso de publico e organização



Texto Sandoval Novais fotos André Luiz Evangelista  


  Encerrado na ultima sexta-feira (04), o terceiro campeonato de futsal, organizado pela equipe da secretaria de Assistência Social, tendo a frente o Professor Adilson, o Professor Fábio Valentin, professora Beatriz Silva, professora Paula e equipe, e tendo o apoio total da Secretária Ângela Rodrigues, evento este, que é viabilizado através dos programas sociais do Governo Federal, antes Peti e Projovem, hoje Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

   Fazendo parte da programação, aconteceu uma apresentação de ginastica com a turma da terceira idade, além da execução dos hinos Nacional e de Ibicaraí.

   Mas, entrado no assunto bola rolando, o primeiro jogo da decisão, categoria mirim, o Futuro Craque do Professor Betinho, venceu o Revelação do professor Cafú, por quatro X um, marcaram os gols, Guilherme, João Pedro e Kevin para o Futuro Craques, já Adson fez o gol de honra do Revelação. Futuros Craques Campeão.

  Na decisão Infantil, tivemos o jogo mais emocionante da noite, as equipes do Revelação e Craques do Futuro empataram em 2 X 2 no tempo normal, gols de Klayver e Gabriel para o Revelação, Lucas e Artur para o Craques do Futuro, sendo que o gol de empate do Revelação aconteceu nos últimos segundos da partida, pois, o Craques do Futuro vencia por 2 X 1, a torcida já gritava é campeão. Após empate, foi acrescido mais cinco minutos, sendo que a equipe que marcasse um gol o jogo acabava, e foi o que aconteceu, Guilherme passou pelo seu marcador e chutou forte sem chance para o goleiro, decretando a vitória e o titulo de Revelação, final do placar agregado 3 X 2, e Revelação campeão.
 
Na terceira decisão, categoria Juvenil, uma chuva de gols, acreditem, Futuros Craques 13 X 5 L P V, destaque para Léo que marcou mais três gols e foi o artilheiro da competição, os outros gols, além dos 3 Léo, Iury, Vinicius e Kaio 2 X cada, João Pedro, Victor, Bebel e Adriano contra completaram para Futuros Craques, os gols do LPV foram marcados por Kawê 2X, Davidson, Ruan e Igor. Futuros Craques Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...