CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Floresta Azul: Obras pontuais em Coquinhos estão mudando a cara do distrito

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
  A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, dos gerentes Antônio Carlos e Plínio e do Administrador do distrito, Pedro Alberto, estão dando atenção especial para as ações do distrito de Coquinhos. Já está em fase final a reforma e ampliação da quadra poliesportiva; os vestiários já se encontram em fase de acabamento, com os pisos, paredes e bancos azulejados; o piso da quadra já esta totalmente recuperado e pronto para a pintura final; a área em volta da está sendo aterrada e urbanizada, com uma via para pedestre totalmente calcetada que irá facilitar o trânsito de pessoas.
  O Administrador do distrito, Pedro Alberto, lembra que a prefeitura, em atendimento ao pedido dos moradores da rua Sete de Setembro, construiu um quebra-molas, que irá evitar o tráfego de veículos em alta velocidade.
“Estamos fazendo obras pontuais no distrito de Coquinhos. São pequenas ações que têm melhorado a vida dos moradores daquela localidade. Vale lembrar que muito do que está sendo feito é com recursos próprios”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...