BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

segunda-feira, 6 de maio de 2013

REAFIRMO: PARA O SENADO, OTTO ALENCAR

images

Josias Gomes:

Nunca fui de atravessar samba nem de colocar meu carro na frente dos bois. Por isto, e por saber que ele me conhece, fui surpreendido por um artigo do nosso aliado, José Carlos Araújo, companheiro da bancada da Bahia na Câmara dos Deputados, publicado no prestigiado site de notícias, Política Livre.

Em seu arrazoado, ao qual ele deu o título de “O Canto da Sereia”, Zé Carlos rebate artigo meu, que foi publicado nesta quinta-feira, 25, em meu site, e replicado por outros sites de notícias em todo estado, no qual defendo, com as razões ali expostas por mim, a candidatura do aliado e amigo Otto Alencar, atual vice-governador da Bahia, ao Senado Federal em 2014.

Para que Zé Carlos não continue militando na ignorância dos fatos, quero dizer que o artigo que assinei, com a proposta que fiz, surgiu de uma conversa com o próprio Otto Alencar, por minha inspiração e concordância dele, na última quinta-feira, 24, quando retornávamos, em viagem de avião, de uma atividade política na cidade de Ilhéus.

Aproveito para dizer ao prezado companheiro de bancada, José Carlos Araújo, que o sentimento que nutro por Otto Alencar é realmente o que coloquei no artigo. Considero Otto Alencar um aliado leal e um político competente, e não avançaria qualquer proposta sobre o seu futuro não tivesse conversado com ele a respeito.

Assim colocado, quero reafirmar minha disposição em apoiar o nome de Otto Alencar para o Senado Federal, repetindo a aliança atualmente no poder da Bahia, com o PSD, em 2014. Primeiro, por acreditar na competência e na capacidade eleitoral de Otto. Enfim, por considera-lo leal e correto o suficiente para sufragar seu nome como representante da Bahia na Câmara Alta.

FONTE: POLITICOS DO SUL DA BAHIA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUNDO- China tarifa EUA em 34% e repercussão das tarifas continua

  FONTE The News  O dia seguinte.  Depois do Trump anunciar reciprocidade em tarifas para praticamente todos os países, o governo chinês res...