CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ibicaraí – Secretaria de Saúde por meio do PSE realiza o 1º encontro do PSE com educação e saúde.




 
 Nesta terça-feira (14), a coordenação do PSE – Programa de Saúde na Escola, reuniu profissionais de educação e saúde do município de Ibicaraí, na sede social do Lions Clube, sendo que no período da manhã a reunião se deu com os profissionais de educação sendo eles diretores de colégio e coordenadores de ensino, os profissionais da saúde se reuniram no período da tarde no mesmo espaço do Lions Clube e as unidades de saúde foram representadas pelos enfermeiros (as) e pelos (as) ACS – Agentes Comunitários de Saúde, os ACS estiveram representados por um profissional de cada unidade de saúde.

Em conversa com a enfermeira Jamylly Silva que é a coordenadora do PSE de Ibicaraí, esta nos falou que a reunião teve como principal intuito, planejar as ações de 2013 do PSE, com as escolas estaduais e municipais.

O PSE se mobilizará inicialmente do dia 20 ao dia 31 do mês em curso, nas creches e nas escolas Resurgir, Natércia Kauark, Coaraci Alli, Yeda Barradas e Adventista, isso nesta primeira semana e logo em seguida o projeto se espalhará por todas às escolas do município sendo elas estaduais e municipais.

Oganizaram este evento e palestraram, a enfermeira e coordenadora do PSE Jamylly Silva, a coordenadora pedagógica da educação professora Michelle Pimentel, a enfermeira e coordenadora da atenção básica Millena Melo e a enfermeira apoiadora do PMAQ Danielly Farias.

 



Enfermeira e coordenadora do PSE Jamylly Silva
Coordenadora pedagógica da educação professora Michelle Pimentel,

Coordenadora da atenção básica Millena Melo

Enfermeira apoiadora do PMAQ Danielly Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...