CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito de Ibicaraí tem audiência com Secretário da SETRE em Salvador


Da esquerda prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana e o Secretário da SETRE (Secretaria Estadual de Trabalho Emprego, Renda e Esporte), Nilton Vasconcelos

Lenildo Santana, tenta com o Governo do Estado uma solução para a reforma do Ginásio de Esporte, ainda esse ano

O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, acompanhado de Alexandre Simões, assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto, esteve segunda-feira (12), com o Secretário da SETRE (Secretaria Estadual de Trabalho Emprego, Renda e Esporte), Nilton Vasconcelos, entidade da qual é subordinada à Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), solicitando a reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas.

O prefeito informou ao secretário Nilton Vasconcelos, que no último dia 29, foi solicitado ao Governador Jaques Wagner a reforma do prédio que faz parte do acervo patrimonial do Estado, no município e que está sob a responsabilidade da SETRE, tendo o pedido já sido encaminhado pelo gabinete para a apreciação da equipe técnica da Secretaria. Lenildo Santana disse ainda que o equipamento encontra-se interditado a mais de dois anos e que a situação atual pode resultar no desabamento do imóvel, causando sérios prejuízos para a população de Ibicaraí.

O Secretário se sensibilizou com o pedido e telefonou imediatamente para o Diretor da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), convocando-o para uma reunião discutir o assunto e apresentar uma solução ainda no decorrer desta semana.

Lenildo disse que o município de Ibicaraí não pode mais continuar sem o ginásio de esportes, equipamento fundamental para o desenvolvimento de práticas esportivas saudáveis essenciais a juventude. O prefeito disse ainda que para o enfrentamento da violência das drogas é preciso oferecer a juventude oportunidades de entretenimento, esporte e lazer.

Fonte: ASCOM - IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...