CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Governador inaugura, Hoje (17), moradias e novo campus da Uneb em Valença

 O governador Jaques Wagner inaugura amanhã (17), às 11 horas, em Valença, no baixo sul do estado, moradias do programa Minha Casa, Minha Vida para 300 famílias e a nova sede do campus XV da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O Residencial Valença Setor 1, localizado na Avenida Projetada, no bairro Novo Horizonte, vai beneficiar mais de 1.200 pessoas. Cada casa do imóvel tipo village tem sala, dois quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço. Na Bahia, o Minha Casa, Minha Vida I e II contratou 107.253 imóveis, dos quais 39.154 já foram inaugurados.
Antiga demanda da comunidade universitária, a nova sede do campus XV tem 16 salas de aula e dois laboratórios de informática. Com mais de 14 mil metros quadrados, a área é dividida em dois pavilhões (administrativo e de aulas) e dois quiosques abrigam a cantina, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e as sedes dos diretórios acadêmicos (DAs), além do ambiente de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...