CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 25 de maio de 2013

Olyntho Mattos Baracat Habib comemora aniversário em Ibicaraí na Bahia


Da esquerda Bella Romana Baracat, Olyntho Baracat, Maria Valentina Baracat e Rinara Luz Baracat

 Na noite desta última sexta-feira (25), Dona Zalka Núbia Mattos BARACAT Habib, abriu as portas da Fazenda Pausada do Luxo, para receber parentes e amigos se fizeram presente naquele paraíso para blindar mais um aniversário de Olyntho Baracat (TIM), foi uma noite muito agradável, realmente dona Zalka sabe receber e recebeu a todos muito bem.

Boa bebida, excelente comida, musica de primeiríssima qualidade, tudo estava perfeito, Zalquinha organizou tudo pessoalmente, a alegria de festejar a nova idade de seu filho único (príncipe TIM), estava em seu semblante, e, TIM não se cansava de ser abraçado e felicitado por todos o tempo todo.

Dona Elizabeth Mattos (Dona Caçula) a matriarca da família, se fez presente eleganterrima como sempre, é incrível a inteligência impar de Dona Caçula alem da classe adornada de uma incomparável finesse, Senhor Nenzito Carneiro veio dos Estados Unidos da America só para abraçar o amigo Baracat.

Riedson Trindade chegou a bordo do carro de Poty Som, que alardeou para todos os presentes testemunharem, uma linda mensagem de felicitações para o aniversariante que ficou deveras emocionado.
Olyntho Baracat e sua genitora Zauka Núbia Baracat
Olyntho Baracat e a matriarca da família senhora Elizabeth Mattos (Dona Caçula)











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...