CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 19 de maio de 2013

IBICARAÍ - USUÁRIOS DA BOLSA FAMÍLIA EM POLVOROSA



Multidão na porta da CEF de Ibicaraí na Bahia

Neste domingo (19), os usuários da bolsa família de todo o Brasil, foram surpreendidos por uma falsa notícia, que dizia, “que a presidência da republica, havia depositado uma quantia nas contas dos beneficiários correspondente a um presente de dia das mães”.


E isto gerou uma correria para às unidades da Caixa Econômica Federal, para tentarem fazer o referido saque, esta reportagem esteve na agencia da CEF de Ibicaraí, onde a quantidade de gente era superior a duas mil pessoas e quando saímos de lá, ainda tava chegando mais gente, tinha pessoas chegando dos distritos, da zona rural e ate da vizinha cidade de Floresta Azul.


A policia Militar se fez presente para manter a ordem, algumas pessoas diziam que quem não conseguisse sacar o dinheiro hoje ate a meia noite só depois de três meses. Mas sabemos, que tudo isso não passa de ações são ações de hackers. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...