CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 28 de abril de 2013

Netinho passa bem, mas continua internado em UTI de Salvador

Artista foi operado na quarta (24) com problemas vasculares no abdômen.
Ele ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria do cantor baiano.

Alanna Sampaio Do G1 BA

O cantor Netinho continua internado neste sábado (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. Ele passou por uma cirurgia na quarta-feira (24) por causa de problemas vasculares na região do abdômen.
De acordo com a assessoria, Netinho se recupera bem, mas ainda deve ficar uns dois ou três dias na UTI para recuperação. Neste período, o cantor não poderá receber visitas. Ele ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria do artista. O hospital não divulgou o boletim oficial sobre o estado de saúde de Netinho.
Netinho internado (Foto: Facebook / Divulgação) 
Netinho posta foto em redes sociais em leito de
hospital, na semana passada
(Foto: Facebook / Divulgação)
Histórico médico
Na semana passada, Netinho foi internado no mesmo hospital após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, disse a assessoria de imprensa.
Conforme recomendações médicas, Netinho foi liberado na terça (23), mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen. “Por conta de um vazamento sanguíneo que ocorreu num músculo que liga o abdômen a coxa ele precisou fazer uma cirurgia para colar uma artéria que rompeu”, explicou a assessoria.
Todos os shows do cantor programados para maio tiveram que ser cancelados, inclusive um que ele faria neste sábado (27), no PE Folia, na cidade do Recife, em Pernambuco. O hospital, que é da rede particular, disse que não está autorizado a passar um boletim médico sobre paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...