CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de abril de 2013

JMJ vai selecionar artistas para eventos com Papa no Rio

Prazo de inscrição para participar das audições termina na quinta (18).
Serão escolhidos atores e dançarinos; seleção ocorre sábado e domingo.

Do G1 Rio
Comente agora
O comitê organizador da Jornada Mundial da Juventude vai realizar novas audições para selecionar atores e dançarinos para as apresentações artísticas durante o evento, que vai acontecer de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro. A seleção é para escolher os participantes da Via Sacra, que vai acontecer na Praia de Copacabana, e para a cerimônia de vigília, que será realizada em Guaratiba, na Zona Oeste. Os dois eventos terão a presença do Papa Francisco.
O prazo para as inscrições termina na quinta-feira (18), às 18h. O cadastro deve ser feito através deste link. Os participantes precisam ter mais de 18 anos, além de experiência comprovada em teatro, dança, circo ou ginástica artística. A participação é voluntária, ou seja, não será remunerada.
As audições vão acontecer no sábado (20) e no domingo (21), na Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio), na Gávea, na Zona Sul. A organização recomenda que os interessados usem nas audições roupas confortáveis, como, tênis, calça ou bermuda e camiseta, para fazer exercícios práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...