Júnior Borges |
Escrito por Erasmo Barbosa
Este Blog já havia alertado aos atuais vereadores de Itapé em uma matéria publicada no dia 6 de junho, com o título ”Vereadores que mudarem de partido podem perder o cargo”, sobre a possível perda do cargo eletivo em decorrência de desfiliação partidária sem justa causa.
Porém me parece que não deram importância, ou será que é por que não leram? E cadê seus assessores? A verdade é que agora correm um risco eminente em relação a perda dos seus cargos.
Com a mudança de partido de maneira incautelosa segundo o advogado do partido Dr. Jaime Vieira Lima, o vereador Júnior da Silva Borges, que migrou do PMDB para o PP, corre o risco de perder o cargo para seu suplente Wilson Nei de Oliveira, de acordo com a resolução nº 22.610 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Tiara de Fredo |
O mesmo pode acontecer com a vereadora Tiara Silva Araújo Alves. Com isso o favorecido a assumir a cadeira seria o segundo suplente da coligação Adriano Miranda de Oliveira, o Tata de Zinho (PMDB e PRP).
Opinião do Bahia Extra
É meus caros leitores e internautas, a coisa vai ferver se for comprovada as irregularidades dos fatos pelo, TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia), decretando a perda do cargo dos vereadores citados. Resta sabermos, se o outro suplente Adriano Miranda (Tata de Zinho), que pode ser beneficiado com essas denuncia de irregularidades, irá também à justiça em busca dos seus direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário