CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comissão faz reunião




Foto By Erasmo Barbosa



A Comissão de Transparência do Município de Ibicaraí, realizou reunião hoje, 22, terça-feira, às 9 horas, na sala da Secretaria de Assistência Social para discutir pontos que irão constar na pauta de discussão da Conferência de Transparência  que será realizada  em Salvador, dias 26 e 27 de janeiro de 2012.

Segundo a presidente da Comissão de  Transparência de Ibicaraí, Célia da Paz, nas reunião que estão sendo realizadas em Ibicaraí serão discutidas maneiras de deixar mais clara a transparência municipal nas gestões da Prefeitura e Câmara Municipal.

A Comissão de Transparência Municipal é composta de 15 membros titulares e 15 membros suplentes. Todas as propostas discutidas, votadas e aprovadas serão discutidas pelos membros da Conferência em Salvador e levadas ao Encontro Nacional que terá data marcada nos próximos dias. Dez  reuniões ainda  serão realizadas para discutir eixos sobre rádiodifusão, internet  e  a realidade do município além de propostas das entidades de classe, associações e da comunidade em geral.

Durante a Conferência em Salvador serão escolhidos os delegados. A região sul terá direito a 47 delegados, Segundo a presidente da Comissão de Transparência de Ibicaraí,   Célia Paz, todo esforço será feito para que o município  tenha o seu representante na Conferência Nacional. “Temos que defender as nossas propostas  durante o encontro nacional”ressaltou.    


Fonte Assessoria de imprensa da prefeitura de Ibicaraí bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...