CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corinthians e Vasco voltam a polarizar decisão do Brasileirão

Equipes abriram cinco pontos faltando apenas quatro rodadas para o fim
Do R7
 
Paulinho tviFERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Corinthians e Vasco abriram vantagem no momento decisivo do Brasileirão
Publicidade
Após maus resultados na penúltima rodada, Corinthians e Vasco voltaram a monopolizar a liderança da tabela do Brasileirão ao derrotar, respectivamente, Atlético-PR e Botafogo e contar com tropeços de Fluminense e Flamengo. Com esses resultados, as duas equipes chegaram aos 61 pontos, cinco a mais que o Tricolor e o Figueirense, faltando apenas quatro rodadas.

Os paulistas levam vantagem no número de vitórias, mas terão de sair duas vezes até o fim do torneio, enquanto os cariocas deixam o Rio de Janeiro apenas mais uma vez.

A caminhada corintiana começa na próxima quarta-feira, quando o time viaja para pegar Ceará. Após esse jogo, os adversários serão o Atlético-MG, em casa, o Figueirense fora e encerra com o clássico diante do Palmeiras.

Já o Vasco fará a última partida fora do Rio de Janeiro na próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Porém, as duas rodadas derradeiras serão clássicos, contra Fluminense e Flamengo. O outro jogo será contra o Avaí, em São Januário.

Corintianos e vascaínos contam ainda com a série de confrontos diretos que acontecerão entre Fluminense, Figueirense, Flamengo e Botafogo, que ainda sonham com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...